Conclusão do curso Especialização em Ortodontia: Confira esse momento especial!

     No dia 07/11/2021 as turmas 65/66 do curso Especialização em Ortodontia receberam suas declarações de conclusão de curso.

     O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza, vocês são merecedores desse sucesso. Portanto, parabenizamos todos os alunos que concluíram o curso e desejamos muito sucesso e prosperidade ao longo de suas carreiras.

     Nós, do Instituto Marcelo Pedreira, realizamos tais momentos com muita alegria e satisfação. Confira algumas fotos das apresentações!

     Método Instituto Marcelo Pedreira

     Nosso curso de Especialização em Ortodontia tem o objetivo de capacitar o cirurgião-dentista a praticar Ortodontia com foco em corretos diagnóstico, planejamento e tratamento, visando o restabelecimento da função e da estética. Técnica empregada: Straight-Wire, prescrição Roth, com as filosofias Slot Livre, Bidimensional e Autoligado. Além de Crescimento e Desenvolvimento Crânio-Facial, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Mini-implantes ortodônticos, Aparelho de Protração Mandibular, Cursores, Preparo para Cirurgia Ortognática, Correção de Casos Complexos, Disfunção Temporomandibular, Alinhadores estéticos, Tratamento em Adultos, Finalização e dobras, Ortodontia Preventiva e atendimento clínico.

     CURSO TEÓRICO, LABORATORIAL E CLÍNICO.

     Principais assuntos abordados nesta especialização:

  • ROTH BIDIMENSIONAL (TÉCNICA PRINCIPAL USADA NA CLÍNICA);
  • SISTEMA AUTOLIGADOS;
  • MINI-IMPLANTES ORTODÔNTICOS;
  • DISTALIZADORES;
  • APM (APARELHO DE AVANÇO MANDIBULAR);
  • ORTODONTIA PREVENTIVA E INTERCEPTIVA;
  • ALINHADORES ESTÉTICOS;
  • APARELHOS ORTOPÉDICOS;
  • RECURSOS PARA CASOS COMPLEXOS;
  • DOBRAS E RECURSOS PARA FINALIZAÇÃO;
  • DIAGNÓSTICO POR IMAGENS TOMOGRÁFICA
  • TÉCNICAS PARA PREPARO CIRÚRGICO.

     CLIQUE AQUI e saiba tudo sobre o curso!